Ele é galinha e tem namorada, mas acho que estou apaixonada
Que todo mundo sabe que se envolver com garoto galinha é a maior furada do mundo, eu não tenho dúvidas (né???), mas conseguir não cair nessa é um outro problema….Olha só o rolo que se meteu a C.:
“Nas férias, viajei, conheci um garoto e ficamos. Logo depois, descobri que ele tinha namorada e que era muito galinha. Tentei resistir, mas conitnuei ficando com ele até o final da viagem. Depois disso, a gente já se falou por telefone algumas vezes, e numa delas ele disse que, da próxima vez que eu for pra lá, a gente vai conversar. Tô com medo de estar gostando dele, e ao mesmo tempo não sei se quero ficar com ele de novo.”
Ai, ai, ai…acho vou ter que dar uma bronquinha. Mas juro que é pro seu próprio bem! ;)
Bom C., seguinte, você sabe direitinho o terreno onde está pisando. O gatinho é fofo, lindo, delícia…mas ficou com você enquanto tinha namorada e gosta de pegar geral. Pra mim, isso tem nome e sobrenome: ROUBADA MASTER. É isso mesmo que você quer pra você?
Eu sei que a gente vive repetindo que “o melhor é seguir o nosso coração”, mas se ele está te levando para uma enrascada desse tamanho, sinceramente, acho melhor parar um pouco e repensar. Uma coisa é acreditar no amor, deixar se levar por ele, se entregar, outra coisa bem diferente é se jogar numa história que já começou toda torta sem a menor reflexão.
Eu, que tento não perder a esperança na humanidade, acho que as pessoas podem mudar. E que, um dia, esse garoto pode ser sim um namorado fiel e legal. Mas não acho que existe nenhuma indicação sequer de que esse momento é agora. Sorry.
Esse papo dele no telefone me parece mais um desses clichês que os moleques usam (e a gente vive caindo!) para segurar você na dele. Pra te deixar assim, extamente como você está. Se ele estivesse realmente interessado, a conversa não poderia esperar. Interesse de verdade é urgente, não é para daqui um mês.
Então, acho que o melhor é aproveitar que vocês estão longe um do outro, para tentar re-educar o seu coraçãozinho. É uma questão de exercício mesmo. Toda vez que ele bater um pouco mais forte, ou você se pegar sonhando com isso…STOP. Hora de parar e dizer: “eu não mereço tão pouco! eu quero muito mais do amor!”.
Porque é isso…a gente merece coisas boas. Muito boas. E elas existem. Não faz sentido se satisfazer com garotos mais ou menos: que gostam mais ou menos; que são mais ou menos fiéis; que são mais ou menos legais. Quando o assunto é amor, a gente tem que querer MAIS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário